O meio-campista Papu Gómez foi pego no exame antidoping e está suspenso do futebol por 2 anos. O atleta foi pego em flagrante quando ainda era jogador do Sevilla, da Espanha, antes da Copa do Mundo. No momento, Papu Gómez havia fechado contrato com o Monza, da Itália, e disputava a primeira divisão do país europeu.
O Vasco da Gama sondou o jogador no início do ano para ser o camisa 10 do clube no projeto da 777 Partners. O clube fez uma consulta e buscou saber a situação de Papu, que na época tinha contrato até a metade do ano com o Sevilla. O nome foi muito bem visto pelos vascaínos das redes sociais, mas acabou que o Cruzmaltino não chegou nem a apresentar uma proposta oficial.
Papu Gómez estava na Europa desde 2010, com passagens ainda por Catania, Metalist, Atalanta, Seviila e Monza. Seu melhor momento foi no Atalanta, quando se tornou sensação da Europa na temporada 2019/20 chegando às quartas de final da Champions League e sendo eliminado pelo PSG de Neymar e Mbappé. Na Copa do Mundo de 2022, ele disputou duas partidas na campanha do título argentino, contra Arábia Saudita e Austrália.
+ Vasco fecha contratação de Marquinhos para o NBB
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News