O Internacional teve pouco tempo para comemorar a goleada histórica aplicada para cima do Santos por 7×1 e já teve que voltar aos trabalhos para se preparar para o jogo de quinta-feira, em São Januário, contra o Vasco da Gama. O duelo será marcado por dois times da parte de baixo da tabela, mas é o Vasco quem precisa da vitória de forma urgente, para sair da zona de rebaixamento.
No treinamentos desta segunda-feira, Sergio Rochet foi ausência. O uruguaio permaneceu na academia e não trabalhou no gramado com os colegas de elenco. No entanto, a tendência é que o jogador esteja disponível para o duelo da quinta-feira. Chino ainda recupera-se de uma fissura nas costelas. Os demais jogadores trabalharam normalmente em campo.
A grande notícia para os torcedores do Internacional é que Eduardo Coudet terá à disposição todo seu time titular para a partida contra o Vasco. Nas últimas vezes que isso ocorreu, o Internacional venceu Grêmio e Santos com enorme superioridade em campo.
Mesmo na parte de baixo da tabela, o Internacional, até pelo elenco estrelado que tem, pensa em arrancar no Brasileirão para encostar nos times do G6. Na classificação, hoje o Colorado se encontra 9 pontos atrás do 6° colocado, o Grêmio, mas pode diminuir esse número jogo a jogo. Mesmo assim, ainda são 5 pontos de diferença para o primeiro do Z4, o Vasco, então a equipe continua visando sair de perto da zona da confusão.
+ Brasil vence no Pan-Americano com gol de jogador do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News