Um das figuras mais emblemáticas dos bastidores do Vasco da Gama nos últimos anos é o torcedor Zé Colmeia. Após ganhar notoriedade em 2018, após auxiliar o clube nas contratações de jogadores como Maxi López, Leandro Castán e Bruno César, Fernando, como é seu nome verdadeiro, vem se envolvendo em diversas pautas do Cruzmaltino.
Em entrevista concedida ao canal do jornalista Wellington Campos no Youtube, Zé Colmeia abordou diversos tópicos e falou sobre as eleições do Vasco. perguntado sobre para quem irá seu apoio no pleito do fim do ano, Zé respondeu:
– Estou apoiando o Vasco. Tava pedindo a Deus que fosse uma eleição que não desse mais vergonhas ao Vasco, mas já vou avisando: vai ser judicializada outra vez, infelizmente. E por isso que eu não participo disso, acho que o Vasco está muito acima disso. Eles brigam por tudo e esquecem de brigar realmente pelo Vasco.
Por fim, Zé foi perguntado se pretende entrar em eleições futuras como candidato à presidência do Vasco da Gama:
– Esse ano, não vou ser candidato. Mas eu quero deixar consignado aqui no seu canal: em 2026 eu participo. Chegou a hora (…), quero ser presidente do vasco do centenário de São Januário, quero ter essa honra.
Zé Colmeia revelou planos para ajudar na reforma de todo o entorno de São Januário e se mostrou empolgado para participar da próxima eleição do clube. No atual pleito, nomes como Pedrinho, Julio Brant e Leven Siano saem na frente para disputa a cadeira da presidência.
+ Vasco: 777 agita planejamento para 2024 e possível saída de Bracks é discutida
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News