“Tragédia” é uma palavra que pode definir muito bem o sentimento do vascaíno ao final da partida entre Vasco x Goiás. Além da óbvia decepção pelo gol do Esmeraldino, que jogou um balde de água fria nos cruzmaltinos e impediu uma grande vitória, o torcedor ainda viu o centroavante e grande destaque do time, Pablo Vegetti, receber o 2° cartão amarelo e ser expulso, ficando fora do jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (02).
Para substituir Vegetti, a opção é óbvia, mas não convence nenhum torcedor. Trata-se do centroavante Sebastian Ferreira, paraguaio que chegou do Houston Dynamo, da MLS, na metade do ano. Desde que estreou pelo Vasco, Sebastian não tem mostrado boas credenciais e ainda não marcou nenhum gol, acumulando algumas oportunidades perdidas e jogos ruins.
A perda de Vegetti é considerável. O argentino é o artilheiro do Vasco na competição, com 8 gols marcados, mesmo tendo estreado apenas no final do primeiro turno. Junto de nomes como Ramón Diaz, Medel e Paulinho, foram os grandes responsáveis pela arrancada do Vasco no início do segundo turno.
Paulinho, aliás, que deve voltar para os 11 titulares. O jogador também havia sido expulso após receber o segundo cartão amarelo contra o Internacional e esteve fora contra o Goiás, da mesma forma que o atacante Erick Marcus. São duas opções interessantes no banco de reservas para Ramón Diaz, que vem tendo trabalho para achar a escalação ideal do Cruzmaltino.
+ URGENTE! PM libera clássico entre Vasco e Botafogo em São Januário
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News