A eleição do Vasco da Gama se aproxima e os bastidores ficam cada vez mais quentes dentro de São Januário. Na tarde de ontem (31), uma notícia pegou a todos os vascaínos de surpresa: o candidato à presidência Júlio Brant renunciou de sua candidatura para apoiar o ídolo e ex-jogador Pedrinho, que vem sendo o grande favorito nas pesquisas para assumir o maior cargo administrativo do Cruzmaltino.
Inclusive, até o momento, apenas a chapa de Pedrinho, a “Um Só Vasco”, foi inscrita para o pleito. O prazo de inscrição termina amanhã, 01/11, às 18 horas. Há a expectativa de que o candidato Leven Siano, principal nome da oposição, venha forte para tentar se opor à Pedrinho no pleito, sendo seu principal adversário. Leven participou das últimas eleições do Vasco, mas foi derrotado por Jorge Salgado.
A expectativa para a eleição é cada vez maior nos bastidores do Gigante da Colina. Apesar da associação ter apenas 30% do futebol do Vasco, o futuro presidente irá abordar temas muito importantes para o futuro do clube, principalmente a tão sonhada reforma de São Januário, que deve ser uma das principais metas do Cruzmaltino no próximo ano.
+ Bahia vence e complica vida do Vasco no Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News