O Vasco deve enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira (02), com algumas mudanças em relação aos titulares do último jogo, contra o Goiás. O treinador argentino, que conta com desfalques importantes, já começa a esboçar suas ideias nos treinamentos, mas continua com dúvidas nas opções de defesa e de ataque.
No sistema defensivo, Ramón deve recorrer a dupla de zaga entre Medel e Maicon, com Léo sendo sacado e começando no banco de reservas após um Campeonato Brasileiro inteiro como titular. Na lateral-direita, Paulo Henrique é o favorito para assumir a titularidade da posição, mas uma lesão bota sua participação em xeque, o que aumenta as chances da continuidade de Robson Bambu.
Já no sistema ofensivo, a principal dúvida se dá pela ausência do artilheiro da equipe, Pablo Vegetti. O centroavante foi expulso na partida contra o Goiás após acertar uma cotovelada nos minutos finais do jogo. Para seu lugar, são debatidas as entradas de Sebastian Ferreira, Alex Teixeira ou Dimitri Payet, sendo que os dois últimos atuariam como uma espécie de “falso 9”. Erick Marcus também pode ter chances de começar como titular.
O Vasco deve ir a campo contra o Cuiabá com: Léo Jardim; Paulo Henrique (Robson), Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec e Payet; Sebastían (Alex Teixeira; Payet; Erick Marcus).
Ramón Diaz também terá os importantes desfalques de Marlon Gomes e Rossi, que estão lesionados desde a partida contra o Fortaleza e não serão relacionados para o jogo. Assim vai o Vasco, que precisa da vitória para se aproximar cada vez mais do Santos, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
+ Vasco: Entenda motivo que pode fazer Payet ser banco contra o Cuiabá
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News