A situação do Vasco vai se tornando cada vez mais difícil dentro do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Santos em cima do Flamengo, nesta quarta-feira, por 2×1, o Gigante da Colina ficou há 6 pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento, uma distância considerável. Isso praticamente obriga a equipe de Ramón Diaz vencer o confronto de hoje contra o Cuiabá.
Mas não será um jogo fácil, pelo contrário. O Cruzmaltino enfrentará diversos obstáculos para conseguir os 3 pontos. Tudo começa pela condição climática de Cuiabá, que ontem marcou temperaturas de 44 graus. Com a partida marcada para a parte da tarde, às 16h no horário do Mato Grosso, a expectativa é de um grande desgaste físico dos jogadores por conta do calor.
Os desfalques também são uma grande preocupação da torcida. O principal deles, claro, é Pablo Vegetti, que foi expulso na última partida por acertar uma cotovelada em um jogador do Goiás. Para seu lugar, disputam posição Sebastian Ferreira, Dimitri Payet e Alex Teixeira. O atacante Rossi e o meio-campista Marlon Gomes também serão duas baixas pro jogo.
O Cuiabá chega embalado após uma grande vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo. Mesmo assim, os jogadores da equipe do centro-oeste rejeitam o favoritismo e dizem saber da dificuldade do jogo. A expectativa é de um bom confronto de futebol hoje na Arena Pantanal, às 17 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere para todo o Brasil.
+ Cuiabá x Vasco: confira as prováveis escalações
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News