O Vasco teve uma surpresa nessa semana: Gabriel Pec foi convocado pelo treinador Ramon Menezes para um período de treinos junto à Seleção Olímpica. O jogador vem se destacando durante toda a temporada do Cruzmaltino e é um dos principais jogadores do clube na campanha do Campeonato Brasileiro, contribuindo diretamente na fase positiva em que vive o Vasco no segundo turno.
No entanto, existe um obstáculo. Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, Vasco está negociando diretamente com a CBF pela liberação do atacante, já que Pec ficará do dia 13 ao dia 21 somente treinando com a Seleção, e no dia 22 o Vasco terá um jogo importantíssimo contra o Cruzeiro, no que pode definir a vida do clube no Brasileirão.
A diretoria do Cruzmaltino entende que Gabriel Pec é um atleta extremamente importante para o time e não pode desfalcar o clube de maneira alguma no jogo mais importante da temporada. A negociação entre as partes segue em andamento e a expectativa do Vasco é de quem o bom sendo reine e que a CBF libere o atleta.
Pec vem vivendo a melhor temporada da carreira e é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 7 gols marcados e 3 assistências, uma média de 1 participação a cada 3 jogos. Na temporada inteira, contando Campeonato Carioca, é o artilheiro da equipe no ano, superando Pablo Vegetti e Pedro Raul.
+ Casimiro viraliza ao simular possível queda do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News