Mesmo com muitas incógnitas relacionadas à atual temporada e a incerteza da permanência ou não da equipe na Série A, o Vasco já começa a dar seus primeiros passos para planejar o ano de 2024. Nos últimos meses, com o péssimo trabalho apresentado por Paulo Bracks, muito se especulava a chegada do diretor de futebol Rodrigo Caetano, atualmente no Galo e que já acumula uma passagem no Vasco, sendo o responsável por montar o elenco campeão da Copa do Brasil de 2011.
Entretanto, isso não deve mais acontecer. Rodrigo Caetano irá ficar no Atlético Mineiro. O próprio presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou a permanência do gerente em entrevista exclusiva para o Flow Sport Club nesta terça-feira:
– Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia. Sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas.
Ainda não se sabe o futuro de Paulo Bracks no Vasco da Gama. O atual executivo de futebol do clube vem tendo seu trabalho muito questionado pelos torcedores desde o início do ano, com queixas sobre demora para contratar, dinheiro mal investido, entre muitos outros fatores. Existe expectativa dentro da torcida que, mesmo com a permanência na Série A, Bracks seja demitido do cargo.
+ Mesmo sem jogar, Vasco permanece fora do Z4
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News