O Vasco deve ter um desfalque carimbado até o fim da atual temporada. Trata-se do atacante Luca Orellano, que fraturou a mão e não deve atuar mais no Campeonato Brasileiro. O jogador engessou a mão, um método que leva mais tempo para a recuperação, o que impossibilita sua entrada nos gramados.
“O atleta Luca Orellano foi diagnosticado com uma fratura no quarto metacarpo direito (mão) durante a partida diante do Cuiabá, no dia 2 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do diagnóstico, existiam três possibilidades de tratamento e o atleta optou pelo tratamento com aparelho de imobilização gessado após consultar um médico da Argentina”, comunicou o Vasco.
O Vasco da Gama ofereceu um tipo de tratamento que faria com que Luca Orellano pudesse seguir jogando na reta final do Brasileirão, mas foi recusado pelo jogador após consultas com um médico particular na Argentina. O clube não informou a previsão para o jogador retornar aos treinos, mas a previsão de recuperação para esse tipo de lesão é de quatro semanas.
Orellano foi a contratação mais cara do Vasco da Gama para a atual temporada. Mesmo mostrando talento em diversos momentos, o jogador não engrenou e passou grande parte do ano no banco de reservas. A expectativa é que sua utilização aumente a partir da próxima temporada, com o jogador completamente adaptado à realidade do futebol brasileiro.
+ Vasco faz convite para Bruno Guimarães, e jogador responde: “Pode contar comigo”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News