O Vasco vai contar novamente com um grande reforço na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, e durante toda a reta final do Campeonato Brasileiro. Totalmente recuperado da lesão na coxa sofrida contra o Fortaleza, o atacante Rossi busca voltar aos campos com total intensidade e ajudar o Cruzmaltino a conquistar a permanência na Série A.
Na vitória sobre o América Mineiro, na última rodada, o jogador completou a marca de 50 jogos vestindo a camisa cruzmaltina. Essa é a segunda passagem de Rossi pelo Vasco e o jogador não vem fazendo feio. São 3 assistências e 1 gol em 6 jogos até o momento:
– Fico contente pelos números, pois na minha volta ao Clube eu sempre coloquei na cabeça que queria voltar para ser um cara que vinha para ajudar, para somar. Espero que domingo a gente possa fazer um grande jogo e sair com três pontos para dar um salto na tabela. A vitória seria de suma importância nessa partida.
Contra o Cruzeiro, Rossi novamente deve ser reserva. Gabriel Pec se estabelece de vez na ponta direita, enquanto Payet deve herdar a vaga de Alex Teixeira pelo lado esquerdo. Mas tudo está indefinido e será decidido pelo treinador Ramón Diaz muito em breve.
Vasco e Cruzeiro somam 40 pontos e estão colados na luta contra o rebaixamento. O confronto no Mineirão será sem torcida, porque a Raposa foi punida após invasão no Couto Pereira, em Curitiba. Coincidentemente, no primeiro turno, foi o Vasco que mandou a partida contra os mineiros sem torcida. O Cruzeiro venceu por 1 a 0.
+ Ramón Díaz decide não ousar e escolhe substituto de Paulo Henrique
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News