Rodolpho Moreira, gerente de futebol do Náutico, disse ver bons indícios de que o Vasco da Gama irá exercer a opção de compra do volante Matheus Carvalho, mais conhecido como Cocão. O jogador está emprestado ao clube carioca até abril de 2024 e, caso o queira em definitivo, deverá pagar a quantia de 2,4 milhões de reais para a equipe pernambucana.
O diretor do Náutico disse que os feedbacks dado pela diretoria do Vasco sobre Cocão são muito positivos e que em breve uma resposta deve ser dada em definitivo pelo clube:
– Com relação ao Vasco, há bons indícios de que o Matheus vá ter sua opção de compra exercida. Uma opção de compra que expira somente em março de 2024, mas o jogador vem sendo uma peça se não titular, mas recorrente nas relações, entrando ocasionalmente como opção suplente. E é um atleta contratado pelo Vasco com a projeção de futuro. Então, nesses primeiros meses, não havia a expectativa de que ele fosse titular, mas ele vem correspondendo. Nós recebemos feedbacks recorrentes positivos do Vasco a respeito dessa passagem dele ainda por empréstimo. E a gente tem a expectativa de que o Náutico consiga fazer o negócio com o atleta no futuro
O Vasco pagou 300 mil reais pelo empréstimo de Cocão, em uma transação muito criticada pelos torcedores na época. Entretanto, nos jogos em que foi exigido, Cocão se mostrou útil para o elenco. Ele atuou em oito partidas, sendo três como titular. Em algumas, inclusive, ganhou elogios da torcida do clube carioca, vide a estreia contra o Internacional.
+ Vasco bate o próprio recorde de invencibilidade na atual edição do Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News