A partida contra o Corinthians, nessa terça-feira, válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro, vem ganhando contornos dramáticos. Considerado por muitos torcedores como o jogo mais “acessível” à vitória nessa reta final de Brasileirão, o jogo é uma espécie de “obrigação” para o time, que precisa se impor no Caldeirão lotado. Mas, apesar disso, sofre com os desfalques.
Para a partida, Ramón Diaz terá um grande problema em suas mãos. Durante o jogo contra o Athletico, neste sábado, Maicon, Léo e Robson Bambu receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalque importantíssimo. Além disso, Medel sofreu uma lesão e pode ser ausência também. Com isso, Capasso ou Miranda podem assumir uma das vagas do setor defensivo ou até mesmo compor a dupla de zaga.
Marlon Gomes, também suspenso, estará fora do confronto. O jogador foi titular contra o Athletico e atuou bem, mas não estará presente nos gramados de São Januário nessa rodada. Assim, é provável que Rossi ou Dimitri Payet briguem pela titularidade. Apesar de todos os problemas, Ramón se mostrou tranquilo em relação ao uso do elenco e de jogadores que não vinham sendo tão aproveitados:
– Tenho dois dias e meio para me preparar. Venho falando com os jogadores e preparando a todos que estão fora. Estamos trabalhando com todos para que, quando joguem, tenham rendimento. Tenho confiança em todo o grupo. Quem jogar vai dar o máximo.
+ Corinthians terá 5 desfalques contra o Vasco; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News