O Vasco já definiu o nome para ocupar o lugar de Paulo Bracks: Alexandre Mattos, do Athletico-PR. O diretor, que já foi campeão brasileiro com Palmeiras e Atlético-MG, está em negociação avançada com a 777 Partners.
Segundo o jornalista Fabio Azevedo, Alexandre Mattos está procurando uma casa no Rio de Janeiro já pensando nessa chegada ao Cruzmaltino. Dentro do Vasco, existe a confiança que o acerto pode acontecer até a próxima segunda-feira.
Três motivos colocam Alexandre Mattos muito perto do Vasco
Alguns motivos ligam Alexandre Mattos ao Vasco da Gama. O primeiro motivo é a vontade do mesmo. Antes da chegada de Paulo Bracks, o diretor já demonstrou vontade de estar no Cruzmaltino. Nas redes, ele vem respondendo vários torcedores vascaínos e já deixou claro a intenção de trabalhar no Vasco um dia.
O segundo é a presença do empresário André Cury na negociação. O executivo é um parceiro de longa data do Vasco da Gama e faz a ponte do negócio, atuando como um intermediário. Inclusive, o mesmo colocou Ramón Díaz no Vasco no meio da temporada passada.
O terceiro motivo é a questão do diretor falar inglês fluentemente, o que a 777 considera como fundamental para o cargo. A empresa americana tem como preferência um profissional bilíngue e consiga se comunicar de forma tranquila com executivos de todas as partes do mundo.
+ Abel Braga se revolta com saída de Bracks e pede demissão do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News