O lateral Jefferson é uma das maiores incógnitas do atual elenco do Vasco da Gama. O atleta chegou na segunda metade de 2023, contratado por Paulo Bracks para ser reserva de Lucas Piton na lateral-esquerda, que vinha se destacando e sendo um dos melhores do país. Entretanto, já que Piton não desfalcou em nenhum jogo da reta final da competição, acabou que Jefferson nem mesmo estreou com a camisa do Cruzmaltino.
Dessa forma, o jornalista Fábio Torres, do Vascaino.net, procurou o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, que falou sobre a situação do atleta. Jefferson tem contrato com o Vasco até o fim do Campeonato Carioca e deve cumprir o prazo junto ao clube. Ao ser perguntado se pediria a volta do jogador, Adson falou:
– Eu não vou pedir nada e ninguém comunicou nada comigo.
Segundo informações divulgadas nos últimos dias, Ramón Diaz tem interesse em testar o lateral-esquerdo no Campeonato Carioca para avaliar uma possível continuidade. Com sondagens de times europeus sobre Lucas Piton, existe uma expectativa de que o Vasco possa voltar ao mercado em busca de um novo lateral por esse lado do campo.
+ Vasco tem carta na manga para conseguir contar com Paulo Henrique em 2024
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News