Com a chegada do diretor de futebol Alexandre Mattos, o planejamento do Vasco da Gama para 2024 começou definitivamente. Além de estar no mercado de transferências atrás de reforços, o Cruz-Maltino também entende que é necessário a saída de jogadores do atual elenco.
Nesta quarta-feira (13), o jornalista Lucas Pedrosa noticiou que o Vasco recebeu uma proposta de um clube ucraniano pelo zagueiro Zé Vitor, que é cria de São Januário. A oferta apresentada foi de um empréstimo com opção de compra de 1 milhão de euros por 80% do passe do atleta.
Entretanto, o Gigante da Colina recusou a oferta e pediu 30% a mais para negociar o defensor de 21 anos. Além do time europeu, equipes do Brasil fizeram uma sondagem pelo jogador, que não vai ser utilizado pelo técnico Ramón Díaz em 2024.
Zé Vitor está no elenco profissional vascaíno desde o ano passado, e ficou marcado negativamente neste Campeonato Brasileiro após discutir com o atacante Pablo Vegetti na derrota por 4 a 2 contra o Corinthians, pela 36ª rodada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.