Nos últimos dias, surgiram muitas dúvidas acerca do perfil que o Vasco iria adotar durante a janela de transferências. Muitos torcedores do Vasco se preocuparam com especulações de que o time praticamente não iria investir, enquanto muitos outros tinham a certeza de que o clube iria ao mercado para contratar “peixes grandes”.
Mas, de acordo com o canal Atenção Vascaínos e jornalista Flávio Dias, o planejamento do Vasco, sob o comando de Alexandre Mattos, é de montar um time competitivo para 2024 sem fazer “loucuras financeiras”. Não significa que não será investido uma quantidade relevante de dinheiro, mas nenhumas loucura será feita.
O diretor entende a importância de montar um time competitivo e observa a ânsia de grandes equipes que o vascaíno tem, mas ao mesmo tempo entende que conseguirá montar uma equipe forte com o orçamento que tem em mãos.
Não é esperado que o Cruzmaltino entre na briga por contratações com times como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, mas há um planejamento para se ter um poder de investimento assim a médio/longo prazo. No momento, o clube tenta investir em reforços pontuais, que cheguem para brigar pela titularidade e aumentem o nível de competição do time.
+ Imprensa chilena coloca dois jogadores na mira do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News