Durante manhã desta quarta-feira, foi divulgada uma notícia que dizia que a relação entre a SAF do Vasco da Gama, comandada pela 777 Partners, e o clube associativo, do presidente eleito Pedrinho, não estava nos seus melhores dias. Os dois lados entraram em atrito e, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, poderiam entrar em um processo de “ruptura”.
Entretanto, Pedrinho veio à público para desmentir a notícia. O ídolo cruzmaltino e atual presidente disse que não foi consultado pela matéria divulgada por Gilmar Ferreira e que ainda está no início de uma relação com a 777:
– Passando aqui para esclarecer um ponto com vocês. Saiu uma matéria hoje, que eu não fui consultado, e essa matéria não procede. Inclusive, eu estava numa reunião virtual agora com os dirigentes da 777 Partners. É o início de uma relação e eu preciso entender qual vai ser a dinâmica. Obviamente também preciso ver e ter conhecimento do que é o contrato. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza: eu não vou ser omisso, e o torcedor vai ter conhecimento de tudo.
A reunião virtual com a 777, mencionada por Pedrinho, vem sendo um padrão neste início de ano. Lucio Barbosa e Alexandre Mattos, por exemplo, já se reuniram com a empresa para traçar diretrizes no ano de 2024. A expectativa é de que, com um Vasco coeso internamente, o time possa brigar por coisa maiores na próxima temporada.
+ Com saídas, folha salarial do Vasco dá uma aliviada e abre espaço para reforços
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News