A maior contratação do Vasco da Gama na última temporada foi o francês Dimitri Payet, que chegou ao Rio de Janeiro com uma grande festa da torcida vascaína. O meia marcou os gols da vitória contra Fortaleza e América-MG, que foram importantes para a permanência na Série A.
Nesta quarta-feira (20), Payet concedeu entrevista à RMC Sport e declarou que deseja disputar a Copa Libertadores de 2025 com a camisa do Vasco.
“Há a Copa Libertadores que eu espero e gostaria de jogar um dia. Bem, ainda tenho um ano e meio de contrato, então isso significa que tenho uma temporada para tentar a qualificação, digamos, por que não? E a outra para jogá-la”, disse o meio-campista.
O experiente jogador de 36 anos também afirmou que quer continuar sua aventura no Brasil por muito tempo e que ainda tem muita vontade em continuar jogando futebol.
“Ainda quero jogar futebol. Tenho a impressão de estar iniciando uma nova aventura aqui no Brasil, então a fome ainda existe, a vontade ainda existe, o prazer ainda existe. Espero poder ficar aqui por muito tempo” finalizou o francês.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.