Após o acerto da contratação do zagueiro João Victor, ficou claro que o Vasco da Gama está ativo no mercado de transferências. Alexandre Mattos vem trabalhando em silêncio, mas as movimentações nos bastidores existem. Em meio a muitas especulações, o Gigante da Colina vem reforçando seu elenco para a temporada que se aproxima.
Outro nome que vem sendo ventilado no Cruzmaltino nos últimos dias é do atacante Eduardo Vargas. O chileno não está com espaço no Atlético mineiro e poderia ser uma opção viável e barata para o ataque do Vasco.
Mas o interesse não é tão forte assim. Segundo o jornalista Lucas Tanaka, a princípio, a 777 não se interessou em Eduardo Vargas e seu nome seria uma espécie de plano B em caso de recusas em outras negociações. Mattos vem trabalhando em outras frentes para garantir que o elenco seja competitivo o suficiente para brigar por coisas maiores em 2024.
Apesar de Ramón Diaz ter aprovado a negociação, Eduardo Vargas não vem em boa fase. O jogador tem problemas com a torcida do Galo e não vinha atuando com frequência na equipe mineira. Aos 34 anos, o chileno busca outro time para recuperar seu futebol.
+ Antigo carrasco de Vasco e Flamengo é oferecido ao Cruzmaltino
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News