O Vasco vem tendo um problema na montagem de seu elenco para 2024. O goleiro reserva da equipe, Ivan, não ficará para a próxima temporada, o que aumenta a necessidade do clube atacar o mercado em busca de um reserva para Léo Jardim. E é aí que entra Hedhe Halls, terceiro goleiro de 2023 e criado nas categorias de base do Cruzmaltino.
O Vasco entendeu que não faria um investimento tão grande em um goleiro reserva como seria feito com Ivan, logo, Halls surge como uma opção viável e barata para ocupar a meta vascaína. Para se ter ideia, o arqueiro Ivan, que tem vínculo com o Corinthians, precisava estar em campo em mais de 30 partidas, com pelo menos 45 minutos jogados, para ser comprado. Os valores por ele giravam em torno de R$ 15 milhões, e o Corinthians venderia 90% dos direitos, com 10% de repasse ao Zenit-RUS, por acordo.
Como a negociação se tornou inviável, o Vasco rejeitou propostas por Halls. A avaliação do departamento de futebol é que o jovem será importante na próxima temporada. Até por isso, o goleiro renovou até dezembro de 2025, tendo pelo menos mais 2 anos de vínculo com o Cruzmaltino.
+ Vasco acerta com seu primeiro grande reforço da era Alexandre Mattos
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News