O Vasco da Gama tem muito interesse em contratar o volante Juan Sforza, do Newells Old Boys, mas apesar disso, a negociação está parada no momento. Isso porque, apesar de acenar positivamente e querer dar prosseguimento as tratativas, o clube argentino espera o Vasco tomar sua decisão, e isso depende da 777 Partners, que avalia o investimento.
– Está parada. Não temos definição, e não depende mais de nós. A oferta foi aceita – disse Ignacio Astore, presidente do Newells.
Já faz alguns dias que o clube carioca se acertou com os argentinos pela contratação do jogador. O acordo foi de 5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 24,3 milhões. O Vasco aguarda a liberação desse dinheiro por parte da 777 Partners para selar a contratação. Se isso não acontecer, o negócio terá de ser desfeito.
O clube não esperava investir cerca de 30 milhões em um atacante de lado de campo como fez com Adson, por conta da venda de Gabriel Pec, portanto, tenta convencer a 777 de realizar o investimento. O argumento é de que Sforza é um jogador novo, com grande potencial de revenda e que certamente trará benefícios futuros para as finanças do Vasco.
Na Argentina, o clima nos últimos dias foi de despedida. Após a partida contra o Peñarol, no mesmo torneio que o Vasco participará, Mauricio Larriera, técnico do Newell’s Old Boys, admitiu que o jogador estava de saída.
– Sforza, sim, já está feito. A vida é ganhar e perder, é uma pena não tê-lo – respondeu o treinador.
+ Dona do Vasco, 777 Partners enfrenta novo processo judicial
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News