Luca Orellano é uma situação em que o Vasco vem trabalhando para resolver. O jogador argentino foi até a comissão técnica, mas especificamente Emiliano Diaz, e pediu para ser negociado. Mesmo com Emi afirmando que o departamento de futebol do clube acreditava em Luca, era seu desejo sair do futebol brasileiro, onde não conseguiu se adaptar.
Assim, o destino de Orellano passou a ser especulado pela mídia. Muitos pensavam em uma ida ao Cruzeiro em troca por Wesley, outros ventilavam uma venda, mas o principal boato era uma volta ao Vélez Sarsfield, clube que o revelou. O portal argentino “Vélez a Fondo” entrou em contato com o presidente do clube argentino, Fabián Berlanga, que afirmou:
– Luca Orellano não é uma possibilidade de chegar, porque o salário é muito caro e o clube não tem condições de pagá-lo.
Assim, o futuro de Orellano segue sem definições. O Vasco busca resolver logo a situação do jogador, que é um dos principais ativos do clube, já que foram investidos cerca de 15 milhões de reais para tirá-lo do Vélez em 2023. O atacante argentino foi a compra mais cara do primeiro ano completo de 777 Partners no Cruzmaltino.
+ Gabriel Pec e Marlon Gomes, do Vasco, são titulares em treino da seleção olímpica
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News