Apesar da vontade de Ramón Diaz e dos torcedores, não deu. O Vasco desistiu da contratação do volante colombiano Gustavo Cuellar. O jogador pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, ganha um grande salário e é um dos pilares do elenco, e por isso, a equipe fez jogo duro para liberá-lo para o Vasco, mesmo com o atleta tendo vontade de atuar junto com Ramón novamente.
A diretoria quer um jogador que atue como primeiro volante no meio-campo, à frente da dupla de zaga, e tratava o colombiano como a principal alternativa para a posição. No entanto, entende que será difícil levá-lo para São Januário nesta janela de transferências, especialmente pelos números pedidos para a saída do futebol saudita.
Assim, o Vasco ainda avalia algumas opções, seja no mercado brasileiro, ou sul-americano. Juan Sforrza, que estava praticamente fechado com o clube, também não deve fechar contrato, visto que um pouco antes de oficializar a compra, o Cruzmaltino preferiu esperar a a definição de Cuellar, o que culminou na perda dos dois atletas.
O meio-campista Fred, que foi revelado pelo Internacional e tem passagem por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Manchester United, da Inglaterra, não é um nome que foi discutido em São Januário, como vinha sendo noticiado na imprensa turca. O jogador é um pilar no Fenerbahçe e não sairá nem para o Vasco e nem para nenhum outro clube brasileiro.
+ Vasco contratou Cacá? Mattos abre o jogo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News