O empate no último lance da partida não foi o maior problema do Vasco da Gama na partida. Ainda no primeiro tempo, em lance isolado no campo defensivo, Paulinho entrou em uma dividida com um atleta do Bangu e sofreu uma entorse no joelho que vem preocupando os torcedores.
Na hora, a impressão foi de algo mais grave. O jogador parecia estar sentindo muita dor e com muita dificuldade de permanecer em pé. Depois de um tempo, tentou voltar para a partida, mas não conseguiu. Logo após ser substituído, começou com tratamento à base de gelo logo no banco de reservas.
Nessa segunda-feira, Paulinho será submetido a exames de imagem para avaliar melhor a gravidade da lesão. O jogador muito provavelmente não estará à disposição para a próxima partida partida. O clube ainda avalia se vai antecipar a volta do meia ao Rio de Janeiro para seguir com o tratamento.
Depois de empatar em 2 a 2 com o Bangu, o Vasco segue em Brasília, onde treinará segunda e terça. Na quarta, a delegação viaja para Uberlândia para enfrentar o Nova Iguaçu, às 18h10.
+ Números de Keiller, novo reforço do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News