O início de ano não é bom para o Vasco da Gama. Apesar de uma pré-temporada que prometeu bons resultados no início do ano, o que se vê em campo é totalmente diferente. Ontem, contra o Nova Iguaçu, o time sofreu muito para achar espaço e em determinados momentos da partida ficou na roda para um time que, apesar de em treinado, tem um investimento muito menor.
Por isso, para o jornalista Paulo Cobos, da ESPN, o Vasco, sobre o comando da 777 Partners em 2023, irá sofrer de novo no Brasileirão. O jornalista também comentou sobre o Cruzeiro, que segue o mesmo caminho:
– O Cruzeiro está muito certo em não fazer “loucuras”. Assim como o Vasco em “pavimentar o caminho” antes de sair gastando em reforços. Duro vai ser convencer o torcedor que achava que SAF era sinônimo de esquadrão que paciência é o caminho a ser feito. Cruzeiro, especialmente, e Vasco já tinham elencos frágeis em 2023. O cenário de 2024 pouco mudou. Vão sofrer outra vez. Escapar do rebaixamento no Brasileiro será a principal meta. Ronaldo Fenômeno e os americanos da 777 terão sangue frio para aguentar a pressão?
De toda forma, o elenco do Vasco ainda não está fechado. Alexandre Mattos continua ativo no mercado para contratar novos jogadores, principalmente para o setor ofensivo do time.
+ FFERJ afasta mais um juiz que prejudicou o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News