O Vasco não vem fazendo um início de ano muito bom. Com partidas inconsistentes e pouca criatividade ofensiva, fica claro que o Cruzmaltino precisa ir no mercado para reforçar o elenco, principalmente no que se refere ao setor ofensivo, que contou com importantes perdas e necessita de reposição.
Essa limitação do time no ataque vem irritando Ramón Diaz, que pede reforços urgente, segundo informações de Gilmar Ferreira. Com isso, Alexandre Mattos conseguiu a permissão da 777 Partners para realizar novos investimentos e o Gigante da Colina vai para o mercado em busca de opções que cheguem para jogar.
O objetivo de toda a comissão técnica agora é buscar mais três jogadores para a fase ofensiva, dando a Ramón Díaz opções para a formação de um Vasco mais competitivo. Muito provavelmente: meia-atacante, ponta e centroavante.
Um desses nomes já foi revelado ontem, durante a noite. O Vasco tem conversas com o Internacional sobre o jogador Pedro Henrique, de 33 anos, que foi um dos principais atletas do Inter no ano. A vontade do atacante é de estar no Vasco, onde vê uma grande chance na carreira.
Outro especulado é Breno Lopes, do Palmeiras. O jogador, entretanto, vem sendo peça importante para o Palmeiras de Abel Ferreira, inclusive sendo dupla de ataque de Endrick na equipe que se tornou campeã brasileira de 2023. A negociação é difícil, enquanto as tratativas com Pedro Henrique vão avançando bem.
+ Vasco avança por volante criticado pela torcida
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News