A partida contra o Flamengo foi emocionante e terminou em 0x0, um placar justo para a duas equipes, mas que certamente trouxe prejuízos ao Vasco da Gama. Nesse caso, o resultado pouco importa, mas sim os acontecimentos dentro de campo que impactarão na próxima partidas.
A principal delas, Pablo Vegetti deve ficar um tempo afastado dos gramados. Ele sofreu uma fissura na costela duas semanas atrás, no amistoso contra o Deportivo Maldonado, pela pré-temporada, e vem atuando no sacrifício. Emiliano Díaz disse:
– A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco.
Essa lesão é considerada de baixo risco, portanto Vegetti não foi vetado dos jogos. Ele foi titular e atuou os 90 minutos do empate com o Bangu, na quarta rodada, mas a princípio não entraria em campo contra o Nova Iguaçu, na rodada seguinte. A expectativa é que o atacante não atue nas próximas três partidas.
Além disso, outros desfalques. Obviamente, Paulinho, machucado, não joga a próxima partida contra o Audax. Payet também não, já que tomou o terceiro cartão amarelo. O caso mais preocupante, sem dúvidas, é o de Jair, que também machucou o joelho e deve passar por exames de imagem nessa segunda-feira, para detectar possíveis lesões.
+ Corinthians anuncia ex-Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News