O jornalista Lucas Pedrosa noticiou que o atacante Pablo Vegetti, do Vasco da Gama, está jogando com uma fissura na costela desde a partida contra o Deportivo Maldonado, que aconteceu no dia 21 de janeiro.
Nesta segunda-feira (5), o argentino publicou um texto em seu Instagram confirmando a situação e afirmando que não conseguiu manter seu nível dentro de campo por conta da lesão.
“No segundo amistoso da pré-temporada sofri uma pancada na costela direita, em consequência disso e a partir daí estou com uma lesão (fissura) que não me permite desenvolver normalmente não só a minha profissão, mas também o meu dia a dia. Daquele momento até agora a única coisa que pensei foi chegar ao jogo de ontem contra o Flamengo com ritmo de jogo e com o mínimo de dor possível, e assim poder ajudar o time. Obrigado a toda a equipe médica do clube, à comissão técnica, aos meus companheiros, à minha família e às infiltrações que conseguimos concretizar. Durante todo esse tempo tive que ouvir muitas “teorias” sobre mim que prefiro não mencionar, graças a Deus e à minha experiência nesta profissão aprendi a não dar importância a ela e a seguir em frente como sempre fiz. Agora meu foco é recuperar 100% e fazer o possível para chegar ao próximo jogo aqui no Rio. Parabéns a todos pelo grande esforço de ontem. Vamos por mais!”
As teorias que Vegetti menciona em seu texto são de que seu desempenho não estava indo bem por conta de problemas em sua renovação com o Vasco, que já foi sacramentada até o fim de 2025.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.