O Vasco da Gama joga hoje contra o Audax e a expectativa é de um estádio lotado em uma apaixonada Manaus, que receberá a partida e já vem dando demonstrações de amor pelo clube. Na chegada dos jogadores na cidade, uma grande festa. Já no campo, presenciarão um tabu: o Audax nunca venceu o Vasco em toda a sua história.
As equipes já se enfrentaram quatro vezes ao longo da história, com três vitórias do Cruzmaltino e um empate. No último encontro, empate por 1 a 1. O time, atualmente sediado na Região dos Lagos, nunca venceu o Gigante da Colina. Na história do confronto, o Vasco marcou oito gols e sofreu apenas um.
Hoje, o técnico Ramón Diaz terá problemas para escalar a equipe. Jair e Paulinho, obviamente, com lesões de rompimento do ligamento do joelho, estarão fora e devem passar por cirurgia. Pablo Vegetti é outro desfalque, por dores nas costelas que vem lhe incomodando desde o início do Carioca. Atletas como Victor Luis e Galdames podem fazer sua estreia e constam na lista de relacionados, assim como o goleiro Keiller, que deve ser reserva.
+ Sem Vegetti, Vasco vai precisar recorrer a base
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News