Breno Lopes é um claro desejo da diretoria do Vasco para seu setor ofensivo. O jogador é considerado polivalente pela comissão técnica, podendo atuar em diversos setores do campo e, principalmente, atuando como uma espécie de sombra para o argentino Pablo Vegetti.
Mas Abe Ferreira não quer a saída do jogador. Em entrevista coletiva, o treinador reforçou seu apreço pelo atleta e revelou que Breno está feliz no Verdão. Inclusive, um dos motivos do desejo do português pela permanência é a dificuldade de contratar uma reposição:
– É tão difícil contratar jogadores que eu não posso dispensar jogadores como o Breno. É um jogador que gostamos. Precisamos de jogadores que nos ajudem, entrando ou sendo titulares. Não tenho informação nenhuma (sobre Vasco). Sei que ele está contente por pertencer a esse grupo campeão. Nós também estamos contentes por contar com um jogador como ele.
Segundo apuração do Lance!, o maior problema enfrentado pelo Vasco na negociação é justamente a postura de Abel, que segura o jogador. O atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com outro time na metade do ano. A tendência é que o Alviverde deseje uma compensação financeira para liberá-lo.
+ Vasco mostra ineficiência ofensiva e vence o pior time do Carioca por 1 a 0
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News