O clássico entre Vasco x Fluminense tinha tudo para ser muito bem resolvido dentro de campo. Dois times bem treinados, que não abrem mão de jogar futebol e precisavam da vitória. Porém, a arbitragem foi protagonista, mais uma vez. Bruno Mota Correia foi o responsável por muitas decisões questionáveis, no mínimo, que estragaram o espetáculo.
A FFERJ, por sua vez, insatisfeita e pressionada pelas partes para achar uma resolução pra situação, convidou representantes de ambas as equipes para realizar ponderações sobre a equipe de arbitragem nesta quarta-feira. CONFIRA A NOTA SOLTADA PELA FFERJ EM SUAS REDES SOCIAIS:
“Dentro da linha de transparência, coerência e imparcialidade, o Departamento de Arbitragem do Futebol do Rio de Janeiro (DEAF-RJ) mantém sua postura e estará à disposição, das 15h às 18h, desta quinta-feira, para receber representantes do Vasco e do Fluminense, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com a finalidade de receber as ponderações dos clubes, pertinentes às suas interpretações das decisões da arbitragem e apresentar técnica e rigorosamente, dentro dos preceitos da regra, as devidas conclusões a respeito dos lances do clássico de ontem que tenham sido motivo de dúvidas ou possíveis equívocos.”
O Vasco da Gama soltou nota oficial na madrugada de quarta para quinta-feira detonando a arbitragem. Também culpou os administradores do Maracanã pelo péssimo estado do gramado na atualidade e a desorganização da FFERJ com o Campeonato Carioca.
+ Ex-Vasco assume função dupla no futebol e agradece ao Cruzmaltino
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News