Apesar do resultado da eleição estar anulado, Leven Siano falou mais uma vez como presidente do Vasco, nesta segunda-feira, em uma coletiva de imprensa para os jornalistas. O candidato falou sobre as questões da eleição, como pretende validar sua vitória nas urnas e ainda revelou que tem uma grana pesada para injetar no clube.
O advogado afirma ter três cartas de intenção que somando dão por volta de R$ 5 bilhões. Mas, para este dinheiro ser ativado, Leven explica que precisa entrar logo no clube, para conseguir construir uma estrutura de garantias para apresentar aos parceiros.
”Abrimos três linhas de crédito para o Vasco: uma de 200 milhões de euros, outra de 212 milhões de euros e outra de 400 milhões de euros. Eu poderia ter usado isso politicamente como campanha e preferi apresentar para o vascaíno esse projeto que dei para todos”, disse Siano.
Vale ressaltar que são três opções de crédito e não é um dinheiro que entra na hora. Precisa de muitos processos até que qualquer uma dessas possibilidades sejam ativadas, principalmente no que tange a garantias. Fora isso, ainda precisa de uma aprovação do Conselho Deliberativo, até por ser tratar de um dinheiro emprestado.
Foto: Reprodução |