O Vasco da Gama está cada vez mais se impondo perante a FFERJ e toma medidas drásticas para a partida contra o Botafogo. Como apurado anteriormente, o Cruzmaltino pediu arbitragem FIFA no jogo deste domingo. Caso a federação alegue falta de tempo hábil para a realização do evento, o clube pedirá reagendamento da partida. A informação é de Bruno Murito, do ge.
O clube vem sendo extremamente prejudicado neste Campeonato Carioca. Em jogos contra Bangu, Nova Iguaçu e principalmente Fluminense, a arbitragem foi protagonista e jogou contra o Vasco. Assim, o clube vem sendo incisivo e cobrando seus direitos.
NOTA OFICIAL DO VASCO
“O Vasco da Gama enviou ofício à FERJ solicitando arbitragem FIFA de fora do Rio para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo.
Caso não haja tempo hábil para tal o Vasco solicita o reagendamento da partida para que o pedido, que visa a melhoria da qualidade e a garantia de uma arbitragem justa, seja atendido.
O clube reafirma o seu compromisso de trabalhar em parceria com a FERJ para buscar meios de melhorar a qualidade da arbitragem de forma sustentável e perene para as próximas competições.”
+ URGENTE! Capasso, do Vasco, acerta com novo clube
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News