É muito claro que a principal carência do elenco do Vasco da Gama se encontra no setor ofensivo. A defesa é extremamente sólida, enquanto o meio de campo cumpre seu papel, ainda mais com a chegada de novos reforços. Porém, o ataque se encontra ineficiente em muitos momentos e carente de opções para Ramón Diaz.
Hoje, a tendência é que chegue mais um reforço até o fim da janela. A depender da oportunidade será um atacante de lado/segundo atacante ou um centroavante, segundo apuração do ge. Agora, para reforçar novamente o ataque, o clube terá que remanejar mais uma vez o orçamento. Não é certeza de que chegará o reforço, mas a SAF entende que para contratar um atacante é necessário trazer alguém com características diferentes dos jogadores já contratados, David e Adson.
A menos de três semanas do fim da janela, muitos jogadores já estão inseridos em seus clubes ou já foram negociados. O desafio do Vasco é encontrar um bom nome viável, em que haja interesse do clube e do jogador para que o negócio seja feito.
Recentemente, o Cruzmaltino foi atrás de Pedro Henrique, do Internacional, e Breno Lopes, do Palmeiras, mas ambas as negociações não foram para frente por conta dos valores pedidos pela equipes dos atletas.
+ URGENTE! Vasco tem interesse em De Pena, do Inter
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News