A janela de transferências está chegando na reta final, mas o Vasco ainda busca contratações para o elenco. Um companheiro do atacante Messi foi oferecido ao clube nos últimos dias.
Trata-se de Jean Mota, de 30 anos, que joga ao lado do argentino no Inter Miami. Segundo o jornalista André Hernan, o meia oferecido ao diretor Alexandre Mattos para uma transferência por empréstimo, porém, o Cruzmaltino recusou e as conversas não avançaram.
Jean Mota foi revelado pela Portuguesa, mas foi no Fortaleza que ele começou a se destacar, chamando atenção de alguns clubes. Em 2016, o Santos viu potencial no volante e o contratou. Foram 6 temporadas, com 253 jogos e 20 gols marcados. Pelo Inter Miami, Jean fez 52 jogos e 3 gols.
Para Jean Mota, conviver com Messi é algo totalmente extraordinário.
– É um jogador que esteve em alto nível sempre. Ganhando tudo. Estar no dia a dia, compartilhando com ele o nosso vestiário… Não só para mim, mas para todos os atletas é algo inesquecível. Mudou muito com a chegada dele, a visibilidade do clube. Hoje, você vê o Inter Miami sendo falado no mundo inteiro. Vê a MLS ser muito mais respeitada pela atitude de um jogador que quis jogar na MLS. Daqui para frente vai ser uma outra era de MLS, de Inter Miami. O Inter Miami já era um clube diferente, por ser gerido pelo Beckham”.
+ 777 aprova, e Vasco negocia com jogador destaque em 2023
A ideia do Vasco é contratar um dois jogadores até o término da janela. As prioridades do clube são a contratação de um atacante e um ponta pela esquerda. Carlos de Pena, do Inter, é um dos alvos do Cruzmaltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News