A informação era de que o Vasco estava muito próximo de fechar a contratação do atacante André Silva, do Vitória de Guimarães. O jogador vinha se destacando pela liga portuguesa e chamou a atenção do Gigante da Colina, que mandou uma proposta que agradou ao staff. Mas a situação se inverteu nos últimos momentos.
Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, há 20 dias o Vasco tenta a contratação de André Silva. Estava praticamente acertado com o atacante, mas o processo da 777 demorou e o São Paulo, até a última semana, estava mais próximo do atleta, que queria ir para lá.
Entretanto, mesmo com a demora, foi a 777 quem aprovou e possibilitou uma proposta melhor do que a do São Paulo neste final de semana. O Vitória de Guimarães estava disposto a fazer negócio com o Vasco. A negociação com o Tricolor Paulista esfriou e o Cruzmaltino tomou à frente pois chegou aos valores que o clube português queria.
Faltava a aprovação do jogador. Agora o São Paulo volta à carga com uma nova proposta. Assim, o Vasco foi comunicado que André Silva está indo para seu concorrente no mercado. O staff do atleta agradeceu a proposta do clube cruzmaltino, mas informou que o acerto com o Tricolor Paulista caminhou nesta manhã.
O Vasco continua no mercado e busca de mais atacantes e corre contra o tempo para trazer opções para o elenco de Ramón Diaz o mais rápido possível.
+ Ex-Vasco, Alex Teixeira define seu futuro
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News