A maior preocupação do Vasco da Gama durante esta segunda-feira, sem sombra de dúvidas, é em relação a partida na Copa do Brasil, contra o Marcílio Dias. O clube busca evitar outro vexame na competição, assim como foi no ano passado, e finalmente voltar a disputar pelo título, valendo o peso de sua camisa e sua gloriosa história.
Mas não é apenas dessa partida que o torcedor vascaíno se preocupa. Muito pelo contrário, o Cruzmaltino precisa se mexer urgentemente no mercado de transferências. A prioridade, entre outras lacunas do elenco, é um atacante, que se caracterize como uma dupla ou até mesmo um substituto para Pablo Vegetti na frente.
O nome que vinha aparecendo com força era o de André Silva, do Vitória de Guimarães, mas a negociação esfriou por conta do desejo do jogador de ir para o São Paulo, clube que também entrou na jogada. A vontade de ficar perto da família e jogar uma Libertadores pesaram em sua escolha, mas ainda não existe nada certo entre as partes.
O Vasco tem até o dia 7 de março para definir a chegada de novos nomes no mercado. Depois disso, a janela de transferências fecha e só vai abrir novamente em julho.
+ Ex-Vasco, William Batista fecha com outra SAF
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News