Mesmo em boa fase na temporada, a comissão técnica do Vasco da Gama está incomodada com o diretor de futebol Alexandre Mattos. De acordo com o jornalista Matheus Giuberti, a relação entre as partes está estremecida nos últimos dias.
O motivo seria a forma que Mattos conduziu a negociação com o atacante André Silva, que na época estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. O nome do jogador foi indicado pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz ao executivo no final de janeiro, mas o Vasco só abriu negociações pelo atleta no fim de fevereiro.
Com a demora do Cruzmaltino, André Silva, que era um dos grandes destaques do futebol português, acabou fechando com o São Paulo, clube com quem já tinha acordo quando o Gigante da Colina apresentou a oferta oficial.
Com isso, o Vasco precisou buscar outras opções no mercado de transferências e acertou a contratação de Clayton Silva, do Casa Pia, de Portugal. O atacante também se destacava na primeira divisão local, mas André Silva era o preterido pela comissão técnica.
O Papo na Colina entrou em contato com o diretor Alexandre Mattos para entender a situação, mas não obteve retorno até o momento.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.