Saiu ontem na mídia esportiva de que o Vasco estava com interesse no meio-campista do Botafogo, Marlon Freitas. O clima do jogador do Botafogo não é dos melhores e, por isso, o Cruzmaltino tentou um empréstimo. Após a vitória por 2 a 1 do Botafogo contra o Bragantino ontem, pela terceira fase da Libertadores, John Textor, dono da SAF do clube, rechaçou as chances de saída do volante:
– Todos nós temos a liberdade de falar, isso é uma coisa maravilhosa, mas você não pode entrar num cinema, atear fogo e esperar que as pessoas aproveitem o filme. Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui. Ele está em um bom momento e crescendo. Vamos amar nosso time novamente. Ele não vai a lugar nenhum, então o que estão fazendo?
Por fim, Textor se mostrou compreensivo quanto ao sentimento dos torcedores, mas diz não entender as críticas para Marlon:
– mo nossos torcedores, mas quero que eles acreditem nos nossos olhos. Não se deixem levar pelo emocional em momentos ruins dos jogadores em jogos que os times tem dois gols ilegais marcados contra nós. Nós deveríamos ter ganho. Não sei qual foi o momento em que nosso melhor “box to box”, de calibre de Premier League, porque esse é o nível dele, que treinadores top como Castro e Bruno Lage sabem disso, não sei quando foi que ele tocou a bola errado a ponto das pessoas vaiarem ele.
Com essas declarações, fica muito difícil de imaginar que Marlon chegue para a Colina Histórica. A janela de transferências fecha hoje e o Cruzmaltino não deve efetuar mais contratações.
+ Vasco tem plano para contratar Marlon Freitas, do Botafogo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News