A partida entre Vasco e Água Santa teve vários nuances que transformaram um jogo com bastante disparidade técnica em uma verdadeira batalha dentro de campo. Muito disso se dá pela desatenção do Vasco dentro de campo, claro, mas o Água Santa teve méritos e conseguiu pressionar o Gigante da Colina, quase conseguindo uma classificação inesperada.
Porém, a equipe de São Paulo também se envolveu em confusões. Após o terceiro gol do Netuno, Neilton comemorou em frente ao banco do Vasco da Gama, o que causou revolta nos jogadores. Na hora do gol de empate de Lucas Piton, o zagueiro João Victor foi retribuir a provocação e ficou alterado, gerando uma grande briga que envolveu até mesmo funcionários das duas equipes. Claro, os dois jogadores envolvidos foram expulsos.
Mas não acabou por aí. Na saída do estádio, as delegações de Vasco e Água Santa novamente voltaram a bater boca e uma nova confusão foi instaurada. Medel foi o principal protagonista pelo lado do Vasco, contra Neílton. O jogador do Água Santa viralizou ao proferir as seguintes palavras:
– Manda ele vir sozinho! Vem aqui sozinho! Eu vou lá na sua casa! Ele acha que ‘nós é’ playboy!
Nada de mais grave ocorreu na confusão e as equipes saíram do estádio normalmente. Tendo briga ou não, o fato é que o Gigante da Colina está classificado e agora espera a definição de seu adversário na terceira fase da competição.
+ Santos tem interesse em mandar jogos no Maracanã e se torna aliado do Vasco na licitação do estádio
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News