Rodrigo, volante criado as categorias de base do Vasco, começou o Brasileirão do ao passado como titular. Seu nível caiu e o jogador foi emprestado ao Londrina, voltando no início desse ano. Mesmo constando no elenco do Cruzmaltino, o jogador não entra em campo e sequer é relacionado. Afinal, qual a situação de Rodrigo?
Fora dos planos da comissão de Ramón Díaz, o volante de 21 anos segue treinando separado do elenco principal e não tem pressa para definir o futuro, enquanto aguarda uma solução da diretoria, que busca achar um destino para o atleta.
Recentemente, Rodrigo esteve perto de se transferir para um clube da MLS, mas divergências finais melaram o acordo. Clubes da Série C do Brasileirão também fizeram sondagens, mas tanto o atleta como seu staff descartaram a possibilidade, segundo apuração do portal IgEsportes.
O jogador renovou o seu contrato com o Gigante da Colina na temporada passada e tem seu contrato válido até dezembro de 2025. Ao total pelo Vasco, ele atuou em 22 partidas e está no clube desde o Sub-15. Na base, se destacou por ser peça no meio de campo que também era composto por Marlon Gomes e Andrey Santos.
+ Destaque do Vasco, Galdames quer voltar a ser convocado pela Seleção Chilena
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News