No último domingo, o Vasco da Gama empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1, no Maracanã, pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca. Nessa partida, o emocionante ficou do lado de fora do campo.
O torcedor do Vasco, Enzo Gabriel, de 11 anos, teve uma das noites mais especiais de sua vida. O garoto, que é autista, acompanhou seu clube de coração pela primeira vez em um estádio de futebol. Quem compartilhou esse momento tão especial foi a madrinha do menino, Lora Raibolt, que concedeu entrevista ao Globo Esporte.
– Um dos seus maiores desafios é a sensibilidade auditiva. Ele é apaixonado pelo Vasco desde o berço e um dos seus maiores sonhos era assistir a uma partida no Maraca. Mas, pra alguém com sensibilidade auditiva, isso acabaria se tornando uma tarefa impossível. Ficamos com aquele pensamento: será que ele vai? Será que ele entra? Será que ele fica? Será que ele consegue? Ele foi. Ele entrou. Ele ficou. Ele torceu. E ele conseguiu”.
– Da parte da minha irmã somos todos flamenguistas. O pai do Enzo é vascaíno, e minha irmã passou a torcer também pro Vasco por causa deles. Foi a realização de um sonho pro pai dele! Ele sonhava muito com esse momento de estar no estádio com os dois filhos”, completou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.