Embora o início de temporada tenha sido promissor defensivamente para o Vasco da Gama, os últimos dois jogos, contra Água Santa e Nova Iguaçu, o desempenho foi péssimo da defesa vascaína.
O Vasco sofreu, somando os dois confrontos, 40 finalizações, 14 do Água Santa, em partida que sofreu três gols, e 26 contra o Nova Iguaçu, confronto em que Léo Jardim fez teve uma de suas melhores atuações na carreira e garantiu o 1 a 1.
Em comparação, Léo Jardim havia sofrido apenas 27 finalizações nas primeiras partidas da temporada. Isso mostra que a defesa do Vasco teve uma queda de rendimento nos últimos três jogos disputados.
O técnico Ramón Díaz está preocupado com a situação, mas afirmou em coletiva que a equipe quando estiver descansada estará em seu melhor nível e elogiou Léo Jardim.
“Nós temos um goleiro extraordinário que soluciona um montão de problemas. A equipe tendo mais descanso, os jogadores entrarão 100%. Hoje eles entraram com desgaste, não fomos tão pulsantes como antes”, declarou Ramón Díaz.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.