A polêmica entre Maracanã, Vasco e Consórcio vai cada vez mais se esclarecendo para o torcedor. Ontem ficou ainda mais nítido que o Cruzmaltino e o Nova Iguaçu gostariam de atuar no estádio, mas bateram na barreira chamada “Dupla Fla-Flu”, que praticamente veteram o uso do aparelho público que é o Maraca.
Mas a situação pode estar mudando e se encaminhar para um final feliz para as partes. O jornalista Bruno Braz apurou que, apesar de não se posicionar de forma mais incisiva como deveria, a FERJ gostaria de que o jogo fosse sim realizado no Maracanã. Isso significaria mais lucro, mais festa, jogo tecnicamente melhor, estádio lotado e, consequentemente, valorização do produto.
Ou seja, praticamente todas as partes querem o Maracanã. O Vasco, o Nova Iguaçu, a FERJ e até mesmo o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, que se posicionou a favor do uso do estádio no final de semana. Assim, a bola da vez fica com o consórcio, que está pressionada para decidir o futuro do jogo. Existem grandes chances da localidade da partida ainda sofrer mudanças.
+ O que precisa ser feito para Nova Iguaçu x Vasco ser no Maracanã? Entenda os trâmites
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News