A novela entre Vasco, Flamengo, Fluminense e Nova Iguaçu parece estar ainda longe de acabar. O Cruzmaltino e Laranjão da Baixada, que jogam a semifinal nesse domingo, querem mandar o confronto no maior palco do Rio de Janeiro, o Maracanã, mas enfrenta forte represália do consórcio responsável.
Dessa forma, segundo informações do jornalista Diogo Dantas, o Flamengo, incomodada com a postura do Cruzmaltino e com a frase “Maracanã para Todos” que foi exposta na camisa do Gigante da Colina, já se embasa nos bastidores para conseguir negar o novo pedido de Vasco e Nova Iguaçu para que a semifinal de domingo aconteça no Maracanã.
O Rubro-Negro vê a insistência do Cruzmaltino – com apoio do Nova Iguaçu – como uma tentativa de inversão de mando de campo. Tudo isso apontado pelo clube da Gávea está supostamente se baseando em um artigo da CBF que proíbe uma espécie de apropriação de mando.
Novos capítulos devem acontecer até o fim do dia e Vasco e Nova Iguaçu brigam contra o relógio para conseguirem confirmar a mudança do local do jogo para o Maracanã.
+ Vasco e Fluminense sondam meia do Atlético-MG
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News