Nesta semana, o Botafogo se classificou para a Copa Libertadores após eliminar o Red Bull Bragantino. Isso afetou diretamente a negociação entre o volante Marlon Freitas, que foi titular na partida, e o Vasco da Gama.
O meio-campista segue na mira do Vasco e foi um pedido da comissão técnica de Ramón Díaz. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Marlon já teria dado o OK para o Cruz-maltino, mas John Textor não quer liberá-lo.
– O que precisa ser dito é que o Vasco tentou a todo custo até o momento porque tinha o OK do jogador, o jogador queria jogar no Vasco. O Vasco não ia tentar ficar a todo momento brigando com o Botafogo se não tivesse o OK do atleta. Tanto que o atleta chegou a se reunir com um membro da diretoria do Botafogo, junto com seu empresário, pedindo para ser negociado com o Vasco. O John Textor bateu o pé e não quis negociar.
O jornalista Lucas Pedrosa também comentou sobre o assunto. Ele afirmou que a classificação do Fogo para a fase de grupos da Libertadores complicou a negociação para o Gigante da Colina.
– É claro que, depois da classificação ontem (quarta), quando ele jogou demais, as coisas ficaram mais difíceis. O Marlon hoje é titular do Botafogo. O Vasco trabalha na paciência. Ontem conversei com algumas pessoas do Vasco e estão buscando essa informação para tentar preparar uma oferta de empréstimo com obrigação de compra e o valor que eles chegaram é € 3 milhões para o Botafogo começar a considerar qualquer tipo de proposta. O Botafogo não quer vender o Marlon. Hoje, com o Botafogo na fase de grupos, é muito difícil, mas sabemos como é o futebol, a vontade do jogador muitas vezes pesa, então temos que aguardar.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.