O Vasco da Gama perdeu mais uma partida nesse ano, dessa vez para o Nova Iguaçu, e está eliminado do Campeonato Carioca. A equipe jogou muito mal em meio a um Maracanã lotado e sofreu vaias. Além disso, o treinador da equipe, Ramón Diaz, ao acabar a partida, foi na coletiva de imprensa e cobrou reforços da diretoria, para melhorar seu plantel.
Uma das medidas que a diretoria deve tomar nos próximos dias é avançar na renovação de contrato de um dos pilares da equipe. Trata-se do zagueiro Gary Medel, de 36 anos. O jogador é o capitão da equipe, líder do vestiário e tem contrato até o fim dessa temporada, mas deve permanecer por mais tempo junto com o torcedor vascaíno.
Medel caiu de nível nos últimos jogos do Cruzmaltino, mas ainda tem a total confiança da comissão técnica do clube. O zagueiro foi sacado em alguns jogos, teve erros importantes nos confrontos diretos com atacantes e se envolveu em muitas confusões, uma postura não tão ideal para quem deveria ser o capitão e líder da equipe. Mesmo assim, Medel é rodado, experiente, um grande zagueiro e tem crédito com a torcida.
+ Folha salarial do Nova Iguaçu deixa eliminação do Vasco pior ainda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News