A derrota do Vasco da Gama para o Nova Iguaçu neste final de semana certamente pegou todos os vascaínos de surpresa. O clube era favorito para chegar na final do Campeonato Carioca, mas teve seus planos impedidos por um organizado time da Baixada Fluminense, que foi muito superior dentro das quatro linhas. Agora, o clube terá quase um mês livre para trabalhar até o próximo jogo oficial.
Diante do cenário de terra arrasada, o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, entrou em contato com o diretor Alexandre Mattos para esclarecer seus próximos passos dentro do clube. A resposta do executivo foi sucinta: “Trabalhar”. Como de costume, Mattos não deu pistas das suas próximas ações, mas tudo indica que o Vasco irá ao mercado.
O treinador do clube, Ramón Diaz, já foi diversas vezes nos últimos jogos cobrar reforços da diretoria do clube. O argentino falou, principalmente, da necessidade de um meio-campista que chegue para brigar por uma vaga na equipe. Vale dizer que a janela interna abrirá em breve e o clube já tem alvos, como por exemplo o volante Marlon Freitas, que atualmente defende o Botafogo, rival estadual.
+ Mattos e comissão técnica do Vasco estão vivendo momento ruim
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News