A janela de transferências internacional se encerrou, mas o Vasco da Gama ainda consegue contratar jogadores que atuem em solo brasileiro. A CBF permite registrar novos reforços até o dia 17 de abril e o Gigante da Colina vai utilizar desse prazo para ficar de olho no mercado em busca de boas oportunidades para fortalecer o atual elenco.
Diante dos vexames recentes, a torcida e comissão técnica vem cobrando a diretoria por reforços. Mas será que eles realmente virão? O Vascaino.net em conjunto com o canal “Na Torcida Vascaínos”, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o diretor executivo Alexandre Mattos, que deixou a questão em aberto. “Vamos ver”, disse o gerente com exclusividade
Hoje, o principal nome na lista de reforços do Vasco é Marlon Freitas. O jogador agrada a comissão técnica, mas o Botafogo faz jogo duro para liberá-lo. Assim, o clube não tem pressa por enquanto e mapeia o mercado em busca de novos atletas que cheguem para somar de imediato no elenco comandado pelo argentino Ramón Diaz.
+ Vasco: 777 liberou R$ 100 milhões, mas Alexandre Mattos gastou tudo em somente três jogadores
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News